quinta-feira, 1 de dezembro de 2011


Eu amo você, mas eu não sei te dizer





Eu dei-lhe tudo e me traiu. Eu o perdoei, desafiou mesmo as pessoas que eu confiomais para você, porque eu nunca me senti arrependido do que é agora um ... Nunca foiinfiel, nunca.
Por que eu tenho que fazer isso? Se você soubesse o quanto dói ... Eu não desejo que ninguém me tratou muito mal e depois você disse que estava indo para mudar, mas não o fez. Fica pior.
Desta vez eu vou deixar você ir, não olhe para trás e dói ainda mais amor você não vai passar.
Quando eu digo eu te amo ... deus, essa foi a melhor palavra que você disse e eu perguntei, é verdade? e eu respondi, sim. Eu te disse, o amor se você realmente não sente não dizê-lo. Eu não entendo por que eu enganado.
O que você quer de mim que eu te dei? A entediado, talvez você não saiba. Eu vou dizer nada só sei que um dia eu vou voltar a mim e você vai perceber que eu realmente sentia falta.
Eu não sei se eu perdoe, eu sabia o valor. Embora eu não vou te enganar eu vou continuar tentando como o primeiro dia ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário