quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Hoje antes de dormir eu pensei em você, pensei em tudo que vivemos e tentei lembrar dos momentos bons que passamos, e sabe oque veio em miinha mente? absolutamente nada, você com esse seu jeito galinha, arrogante, esse jeito de não ligar, de não reparar em nada do que fazia. Me fez esquecer tudo de bom que um dia houve entre nós e me fez ver a menina que eu era e a mulher que me tornei , ao menos pra alguma coisa voce serviu me fez ver que a vida não é tão simples como eu pensava e que o amor morre quando se ama só. Mas não te agradeço por isso porque com você ou sem você, mais cedo ou tarde eu veria a mulher maravilhosa que existe em mim voce so acelerou o processo. E hoje eu to feliz, realizada e você ta ai odiando o fato de que eu to bem melhor sem você.! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário