quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Estava precisando fazer uma faxina em mim...
Jogar fora alguns pensamentos indesejados, tirar o pó de uns sonhos, lavar alguns desejos que estavam enferrujando.....Tirei do fundo das gavetas lembranças que não uso e não quero mais. Joguei fora ilusões, papéis de presente que nunca usei, sorrisos que nunca darei...Joguei fora a raiva e o rancor nas flores murchas guardadas num livro que não li. Peguei meus sorrisos futuros e alegrias pretendidas e as coloquei num cantinho, bem arrumadinhas. Fiquei sem paciência! Tirei tudo de dentro do armário e fui jogando no chão: paixões escondidas, desejos reprimidos, palavras horríveis que nunca queria ter dito, mágoas de uma amiga sem gratidão, lembranças de um dia triste...Mas lá havia outras coisas... belas!!! Uma lua cor de prata...os abraços.... aquela gargalhada no cinema, o primeiro beijo.... o pôr do sol.... uma noite de amor . Encantada e me distraindo, fiquei olhando aquelas lembranças. Sentei no chão, joguei direto no saco de lixo os restos de um amor que me magoou. Peguei as palavras de raiva e de dor que estavam na prateleira de cima - pois quase não as uso - e também joguei fora!
Outras coisas que ainda me magoam, coloquei num canto para depois ver o que fazer, se as esqueço ou se vão pro lixo. Revirei aquela gaveta onde se guarda tudo de importante: amor, alegria, sorrisos, fé….. Como foi bom!!!
Recolhi com carinho o amor encontrado, dobrei direitinho os desejos, perfumei na esperança, passei um paninho nas minhas metas e deixei-as à mostra.
Coloquei nas gavetas de baixo lembranças da infância; em cima, as de minha juventude, e... pendurado bem à minha frente, coloquei a minha capacidade de amar... e de recomeçar..."
Acho que essa sensação de ver que gostamos da pessoa depois que perdemos deve ser horrível. Porque não é um sonho inacabado, é um sonho que já se concretizou e que agora virou apenas uma boa lembrança e detalhe, por vacilo nosso. Um sonho que quando existiu nem era reconhecido como um sonho.
O arrependimento deve ser doloroso demais. Por isso sempre que possível pare e pense, procure entender os defeitos e reconhecer as qualidades do próximo, procure reconhecer e valorizar os sentimentos do outro para com você, quando achar necessário vá atrás, quando achar que deve pedir desculpas, peça. Não seja orgulhoso! Não se arrependa! Se tiver que chorar, chore! Não seja sutil! Se estiver feliz, grite de alegria! Quando sentir vontade de dizer que ama sua mãe mais que tudo nesse mundo, vá até ela (nem que seja por telefone) e diga agora! O lema é pelo menos tentar nunca se arrepender.
A pouco estava me olhando no espelho. Pintei os olhos e passei um gloss na boca bem como eu gosto. Coloquei uma música que eu amo. Consegui me alegrar um pouco. Encostei-me na cama. Fiquei um tempo a pensar. Lembrei de como eu já fui feliz. Lembrei de momentos inesquecíveis desde criancinha. De amizades lindas que fiz. Flash Back. Nossa como eu sou abençoada. Tenho tanta coisa. Tantas pessoas que me querem bem. Tanta coisa que já conquistei. E to aqui nesse drama por quê? Quer saber? Chega de depressão. Chega de ficar horas pensando em quem não vale a pena. Chega de perder meu tempo. Deu. Tá demais já. Eu me ordeno: ponto final pro sofrimento. Eu quero a minha vida de volta. Chega! Chega de choro. Tá ficando chato e eu sei que ninguém tem muita paciência com lágrimas e tristeza. O que traz coisas boas, são belos sorrisos e muita alegria. Pra frente é que se anda. Quem vive de passado é museu. Chega de depressão. Até eu perdi a paciência com os meus chororôs. Chega! Quero me dedicar ao meu trabalho, quero viajar, quero ver os filmes que eu gosto, quero jantar e festar com meus amigos. Quero voltar a ser eu. Chega de me colocar como a culpada de tudo. Chega de me achar a coitada também. Chega de drama. Aconteceu. Deu. Ponto. Chega de procurar problema. Agora eu quero é achar soluções. E a minha solução é ser feliz. E sabe que me olhando novamente no espelho me dei por conta de que burras foram as pessoas que me fizeram sofrer. Digo isso por mil motivos, mas principalmente pela minha integridade que não se acha aí em qualquer esquina. Quer saber mais ainda? Eu não preciso nem um pouco dessas pessoas. O que não me acrescenta, não me faz falta. Chega de lamentações. Eu vou é cuidar de mim. Eu sou mais eu. No fundo do meu poço tem uma mola e eu acabo de pular nela. Adeus fossa. Fui!
Até eu mesma me surpreendo. Detesto rotina e prêmios de consolação. Eu gosto do brilho. Do colorido. Mas às vezes preciso do fosco, do preto, do branco. Gosto da adrenalina. Do frio na barriga. Descrição não é o meu forte. Mas às vezes necessito ficar quieta no meu canto. Gosto de risada alta, de pular de alegria. Porém, curto os meus momentos de desilusão com gosto pra dar a volta por cima e rir muito depois. A fossa sempre me deixa mais forte. E eu gosto de surpreender. Gosto de refrigerante quase congelado e de café pelando de quente. Só depende do dia. Sou imprevisível. Grito rindo e grito chorando. Eu sou extrema e não há quem me mude. Minha vida é um parque de diversões. E eu arrisco ir nos brinquedos mais radicais. Minha vida é um cinema de comédia, de amor, de drama. E eu sou uma ótima protagonista para todos os estilos. Só não acho graça que a minha vida seja sempre a mesma. Eu sim posso ser a mesma, mas dentro de mim existem várias. Dentro de mim existe uma mulher fraca, outra forte, uma triste, outra alegre, uma persistente, outra desiludida, uma feia, outra bonita. Eu sou um pouco de tudo e gosto disso. Gosto de ter sabores diferentes. Amo ser doce pra quem merece, ser ardente quando quero, ser amarga pra quem não vale a pena. Não sou má, mas também não sou boazinha. Tenho meus picos de maldade. Mas não se assuste: são poucos. Eu sou humana, mas meio objeto, meio bicho. Sou gata, sou leoa, sou cachorro amigo, sou pássaro voando e cantando. Sou edredom macio e cheiroso, sou chave que abre a porta pra liberdade. Adoro desafios. E adoro que me desafiem. O jogo e a peleja me motivam. Eu acho lindo vestido branco, véu e grinalda, mas também me seduz vestir um vermelho berrante com um decote ousado. Eu sou mais sonho que realidade. Eu sou mais céu que chão. Mas não se engane! Embora sendo um pouco maluca eu tenho cabeça no lugar. Eu não sou tola, eu não sou burra, mas às vezes me faço pra passar bem. Eu sei muito bem com quem ando, muito bem onde piso, sei dos perigos que corro, mas adoro me aventurar. Acho graça no que ainda não tem definição e resposta. No entanto, às vezes preciso de certezas, pois o mundo cobra vida concreta e não abstrata. Essa sou eu. Uma nova velha, uma idosa jovem, sou um sol meio luar, sou o arco-íris que vem depois da chuva, o temporal que vem depois do tempo bom. Sou imprevisível.
E eu fico sonhando com o dia que eu vou olhar na tua cara e dizer NÃO! E tenho certeza que vou me sentir a mulher mais vingada do mundo, renovada, satisfeita de olhar pra você com meu ar superior de Mané seu tempo já passou! E fico imaginando esse teu rostinho repleto de arrependimento da mulher que perdeu e que não deu valor algum. Seu idiota! Nossa, esse dia vai ser show, gostosa vai ser a volta que o anzol vai dar. E eu vou contar para as minhas amigas, rindo muito de você ser tão burro de só dar importância as pessoas depois que perde. E nesse dia, eu vou estar linda, maravilhosa, num salto de 15 cm para te esmagar com gana. Ahhhhh tão sonhado dia! ... ... ... ... ... ... ... ... ... 
Pois é, e o tão sonhado dia aconteceu. Você me pedindo desculpas, me pedindo pra voltar. Só isso saiu como eu esperava, porque o resto... O resto foi tudo ao contrário. Você veio falar comigo e eu estava super distraída de camiseta, tênis e calça jeans e enquanto você falava não consegui prestar muita atenção de tanta ansiedade esperando a ligação do meu “rolinho” atual. E só me dei por conta de tudo que aconteceu agora antes de dormir e porque eu estava fazendo um balanço do meu dia. Eu esperei tanto, tanto por esse momento e quando ele aconteceu, eu não estava nem aí. Só sinto aquele extremo desejo de me vingar enquanto há raiva, mágoa, enquanto há sentimento. E por você eu não sinto mais nada. Quando eu gosto, eu gosto, mas quando eu desgosto, o príncipe vira merda, e merda que nem fedor mais tem, porque eu passo do lado, não sinto cheiro e nem vejo, nem nojo eu consigo sentir. E juuuuuro, não te desejo mal... Até quero que você seja feliz, mas só entenda que para a minha pessoa, hoje você é apenas mais um merdinha no mundo! Beijão querido.
Pior do que diminuir outras mulheres para crescer para o namorado é fazer cena na frente delas com ciúmes dele...Cutucões, olhares assassinos, torcida de nariz e caricatura de antipatia, além de revelar total insegurança, comprovam complexo de inferioridade, alimentando assim o ego dele, mulher que se garante não está nem aí para as demais "ameaçadoras" que so existem na cabeça de "Heloquisa" dela...Mulher bem resolvida, com poder nas mãos e nas pernas, ou larga o safado, ou convive sendo mais ela, Pior é quando o cara é ú ó do borogodó e a mulher insiste em achar que as demais se interessariam por ele...
Tem umas que odeiam outras até a morte só porque um dia teve um rolo com seu fulando kit viril, fala sério! rsrsrs
As mulheres deveriam ser mais unidas, porque esse tipo de atitude além de comprovar falta de amor próprio, confirma também falta de bom senso, porque vamos combinar que esse tipo de atitude é um prato cheio pra homem que acha, burra quem alimenta! Dificilmente você ver um homem lagar a amizade do outro por causa de mulher, alguns até param para comentar das suas performaces com elas, outros até indincam outras, homens são muito mais unidos e seguros nesse sentido...Eu faço é rir bem alto dessas que se descabelam de ciúmes! Me acho gostosona e mega magra quando alguma tenta cortar os pulsos por minha causa, hehehehe
#prontofalei! Carapuças de todos os tamanhos e pra quem quiser vestir! Rsrs
Acho que não estou pronta para esses tempos de dinamismo até nos sentimentos. Ser uma pessoa prática, não significa não sentir. Papo de tudo acontece quando tem que acontecer, é furado quando entre o "acontecer" e o "quando" há uma montanha obstáculos construídos pela indiferença. Não mostrar estar disposta a abdicar a tudo por uma relação, não significa que não possa sair da redoma que passa segurança. Não concordo que alguém tem que ceder, ambos cedem, ambos sentem, ambos se entregam, ambos admitem.
Lembre-se: Ambos são dois, um não basta
Hoje eu acordei decidida a viver pra mim e apenas pra mim . Hoje não vou entrar em paginas que falem desse tal amor , hoje não vou me identificar com nenhuma foto triste , hoje não vou curti nada que traga dor , nem compartilhar nada que me faça sofrer . haaaa sabe aquela maldita musica que me lembra você ? Já ate exclui ela do meu PC ! Lembra também o endereço do seu face ? esse eu não lembro mais ! O numero do seu celular ? eiiita , lembro nem qual é a operadora ! Sabe aquelas coisas que você me disse ? Eu sei que você não se lembra de nenhuma delas , por isso , hoje resolvi esquecer todas também ! Sabe aquele amor que eu sentia por você ? Não esse eu não esqueci , esse continua guardado aqui , só que transformado em outro tipo de amor , deixou de ser amor por você e virou amor por mim ! A tal da tristeza ? Esta definitivamente excluída da minha vida ! Hoje eu vou ser feliz sem você !
Pessoas que se acham tão inteligentes....ainda tentam provar que são, mas acabam escorregando no seu próprio ego...e se mostram...ignorantes!! A inteligência, é um atrativo que causa uma boa impressão e até desperta alguns desejos ..mas quando ela é natural...mas quando é forçada...percebe-se que nada passou de uma foda mal dada...tipo aquelas que o cara parecia ser o bambambam, no assunto mas na hora H....foi brochante!!!
Homens também tem sentimentos, igual as mulheres às vezes só queremos ser amados receber carinhos mimos e atenção ouvir um sms na madrugada ouvir um Eu te amo e encontrar alguém com quem pudéssemos dividir nosso planos e sonhos...
Vocês homens não deveriam abusar das mulheres, acham que
podem fazer tudo com elas, pois então aproveitem enquanto
elas não enchergam isso, porque quando elas
abrem os olhos, não tem volta, aah não tem mesmo !
Eiii, é você mesma queridinha! Você que passa pela rua do meu lado e não me dá um “oi”, você que é ex do meu namorado ou a atual do meu ex, você que já declarou que não me suporta.. Posso saber o motivo da sua solicitação de amizade no meu facebook ? Tá tão desesperada assim pra saber da minha vida?
E se o mundo acabar em 2012, você irá morrer com o coração tranquilo? Será que não está na hora de deixar seu orgulho de lado e procurar aquela pessoa que há tempos você não fala e nem se lembra o motivo da briga? Será que não está na hora de deixar o medo de lado e dizer tudo o que você sente pela aquela pessoa tão especial? Será que não está na hora de agradecer aos seus pais tudo o que eles já fizeram por você? Será que não está na hora de dar 10 minutos do seu tempo pra conversar com seus avós? Será que não está na hora de você agradecer a Deus por ter a oportunidade de fazer todas essas coisas? 
Amiga ¹: Não acredito que depois de tudo o que aquele canalha me fez sofrer ele ainda tem coragem de me pedir pra voltar!

Colega¹: Volta e faz ele sofrer tudo o que você sofreu.

Colega²: Isso, agora é a sua vez de pisar nele.

Amiga ²: Nada disso, você jamais vai se rebaixar e, além disso, seu salto alto foi muito caro pra ficar pisando em bosta!

“Entendem agora a diferença entre amiga e colega?” 
Eeei espera ai tenho que te dizer algumas coisas pra voce parar de se achar e deixar de pensar que meu mundo gira ao seu redor, você ta precisando ouvir. Então sabe aquela saudade que eu te falava? ela passou. Sabe aquele amor? Então ele ACABOU. Sabe aquela menina meiga, delicada e ingênua que você conheceu? Ela cresceu virou mulher, uma mulher decidida, poderosa, gostosa e muito, mais muito feliz mesmo, Então não vai achando que eu ainda quero você. Porque pra essa nova MULHER voce tem que subir muitos e muitos niveis pra talvez ela te notar. TALVEZ querido TALVEZ.! 
Hoje antes de dormir eu pensei em você, pensei em tudo que vivemos e tentei lembrar dos momentos bons que passamos, e sabe oque veio em miinha mente? absolutamente nada, você com esse seu jeito galinha, arrogante, esse jeito de não ligar, de não reparar em nada do que fazia. Me fez esquecer tudo de bom que um dia houve entre nós e me fez ver a menina que eu era e a mulher que me tornei , ao menos pra alguma coisa voce serviu me fez ver que a vida não é tão simples como eu pensava e que o amor morre quando se ama só. Mas não te agradeço por isso porque com você ou sem você, mais cedo ou tarde eu veria a mulher maravilhosa que existe em mim voce so acelerou o processo. E hoje eu to feliz, realizada e você ta ai odiando o fato de que eu to bem melhor sem você.! 

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Sonhos foram feitos para serem realizados e barreiras para serem ultrapassadas, acredite, você é capaz.
”E não esqueça de que o silêncio, muitas vezes, é a melhor resposta”
Já percebeu que quase tudo começa por uma brincadeira?
É sempre assim 
e não será diferente.
Quem disse que se 
esquece um amor,
nunca amou verdadeiramente.
Porém, vamos nós na dança da poesia!
Sempre será um novo dia.
E a saudade, que dizem ser mortífera,
pode, às vezes, nos trazer vida.
É ela, através das lembranças,
que faz com que o passado sobreviva.
Eu fico pensando, se alguém me ama em segredo. Se alguém chora quando lembra de mim. Se alguém sente borboletas no estômago quando chega perto. Se quando põem a cabeça no travesseiro lembra do meu sorriso, meu cheiro, meu jeito. Se alguém liga o rádio, escuta uma musica e vem meu nome em sua cabeça. Se um dia eu descobrir talvez eu morra com a consciência pesada. Eu sei como é sofrer de amor por um individuo que nunca pensou em você.
Ele: Sei lá, acho que não sou o melhor pra você.
Ela: Quem disse que eu quero o melhor?
 Ele: sabe,  que o pra sempre não existe eu amo você até que a luz do sol se acabe

Ela: nossa, então quer dizer que a noite você não me ama?
Ele: claro que amo, eu to falando do sol fora da Terra, a luz dele nunca acaba.
Ela: e em uma escala de 0 a 10 eu do 8 pelo amor que sinto por você.
Ele: nossa, como assim? Só 8 ?
Ela: calma, agora deite o 8
Você pode não acreditar em Deus, mas ele acredita em você
Se um dia eu visse uma estrela cadente, eu ia desejar que você ficasse comigo pro resto da vida.
Não importa o que os outros falem, continue em busca dos seus sonhos.
é sendo ignorado que se aprende a ignorar
Vamos brindar o dia de hoje que o amanhã só pertence a Deus.
Os seus problemas você deve esquecer, isso é viver, é aprender hakuna matata
Acontece que a vida é curta demais para ficar pensando em voltar atrás
Quando você achar que todos desistiram, todos te trocaram, todos se esqueceram de você. Analise tudo novamente, por que eu sempre vou estar aqui .
Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
É tão difícil conviver num lugar onde todos te julgam, onde poucos se importam, onde existe falsidade, onde não existe respeito, onde existe ilusão, onde existe pessoas que poderiam mudar tudo isso com gestos e esforços, mais não, ninguém se importa.
Porque tudo é mais fácil quando você tem alguém pra te apoiar. Quando não tem ninguém para te criticar, ou dizer que você não é capaz. Tudo é mais fácil quando você tem alguém para segurar a mão e ouvir dizer “vai dar tudo certo”. É mais fácil quando você não está só, ou pelo menos não se sente só, é mais fácil quando estou com você, sei lá, você me faz sertir forte para seguir em frente.
Difícil mesmo é você ver a pessoa que você gosta sofrendo por outra pessoa e não poder fazer absolutamente nada. Porque o máximo que você consegue fazer é se passar por bobo e fazer aquela pessoa sorrir.
 ·  · há 19 minutos · 
Se um dia eu não estiver aqui, eu preciso que vocês saibam que o amor que eu senti por cada um foi absolutamente incomparável, Eu conheço os detalhes de cada um, eu conheço as manias de cada um, eu sei como fazer vocês sorrirem, eu sei tudo sobre vocês, talvez eu não tenha me expressado da maneira certa pra cada um, talvez eu tenha machucado vocês, talvez muitas vezes eu fui chata, arrogante, estúpida, mas tudo TUDO o que eu fiz foi por amor, atrás de cada gesto tinha a intenção de fazer vocês sorrirem, atrás de cada abraço meu existia a tentativa de fazer bem pra vocês, atrás de cada situação eu já estava bolando a melhor forma de fazer vocês se sentirem melhor, eu me esforcei pra dar os melhores conselhos, eu lutei pra defender vocês quando estavam certos, e realmente os acusei quando estavam errados, mas fiz isso porque sabia que seria o melhor pra vocês, muitas vezes eu queria chorar, gritar, sumir, e até mesmo morrer, mas o fato de ver cada um, de falar com cada um de vocês fazia simplesmente toda a vontade de viver voltar, muitas vezes escondi lágrimas atrás de sorrisos só para ver vocês bem, muitas bagunças a gente fez, muitas bobeiras a gente falou, muito amor a gente viveu, muitas barreiras a gente quebrou, muito preconceito a gente enfrentou, muita lágrima rolou, e muito felizes nós fomos. Na verdade mesmo que eu quisesse explicar eu não conseguiria em tão poucas palavras. Eu só queria dizer que se algum dia eu não estiver aqui, eu quero que vocês lembrem de momentos bons e que matem a saudade na lembrança, quero que cuidem uns dos outros e sejam felizes, porque independente daonde eu estiver eu sempre vou estar de alguma forma ligada a vocês. Vocês são tudo aquilo que eu consegui conquistar da melhor forma, e tudo aquilo que eu tenho. Meus amores, minhas vidas, meus manés, vocês são meu tudo. Eu amo vocês.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Zé namorava Maria há 5 anos...

Uma moreninha

de corpo escultural,
Bundinha perfeita,

peitinho durinho de olhar para cima...
Simplesmente as medidas de uma Deusa grega.

Só havia
um problema para José:
até hoje Maria não tinha

liberado nada mais

que uns amassos.

Um dia, os dois a rolar pelo sofá,

pega aqui, pega ali,

mão naquilo,
aquilo na mão, etc.,
José começou a tirar a blusinha de Maria
abriu sua
calça e quando achou que
finalmente ia rolar.
Maria cortou o barato falando:
- José, eu sou moça de família. Só vou transar com
você depois de casar.
Quando acontecer, até tulipa roxa eu farei com você.
Sem entender o que era 'tulipa roxa' José levantou-se
e saiu. Foi à casa de
Joana, uma loirinha aguada que era um caso antigo
dele, daquelas que
liberava geral. Ao chegar José não pensou duas vezes e
foi logo para cima de Joana.
Rola prá cá, rola prá lá, depois de várias posições
ele não pensou mais e disse:
- Joana, não acha que já estamos sem muitas idéias
para nossas transas?
- Também acho, Morzinho.
- Então, quem sabe você poderia fazer uma tulipa roxa?
Joana ficou branca e logo gritou:
- QUEM VOCÊ PENSA QUE SOU? POSSO SER SUA AMANTE,
FAZER TODO TIPO DE
SACANAGEM, MAS VOCÊ ESTA ACHANDO QUE SOU DESSAS QUE
FAZEM TULIPA ROXA?
A MOÇA ENFIOU A MÃO NA CARA DO COITADO! - FORA DAQUI,
JÁ!!
Jogou tudo o que tinha em cima de José, que não teve
alternativa a não ser
sair correndo, com as calças na mão
21 out

X

No dia seguinte
José foi para o trabalho, mas não parava de pensar como deveria ser
a tal 'TULIPA ROXA'.
Claro que não perguntou para nenhum amigo, pois não
queria passar vergonha.
A solução seria uma visita ao puteiro local (tipo
Café Monique, Privê Panteras). Para lá se
dirigiu, à noite. Depois de beber umas e outras,
sentiu-se preparado e
chamou uma das 'garotas', linda, de parar o
trânsito.
Ao chegar ao quarto foi logo perguntando:
- Você faz realmente tudo?
- Claro. Estou aqui pra isso, fofinho.
- Qualquer coisa, mesmo?
- Sendo franca : estou aqui para ganhar dinheiro e faço
tudo o que for; preciso, anal, oral, o que você quiser.
- Então vamos começar logo com a tulipa roxa? - Sem
pensar, a putinha tascou
um tremendo tapa na cara de José e foi gritando:
- SEU SEM VERGONHA. SOU PUTA, MAS NÃO SOU QUALQUER
UMA. QUEM VOCÊ PENSA QUE
EU SOU?!!! - A VAGABUNDA ENFIOU A MÃO NA CARA DO
COITADO , DE NOVO!
E continuou gritando, enquanto fora do quarto todo o
mundo escutava seus
berros
21 out

X

Sem entender o que estava acontecendo
o 'segurança' (vamos ser
francos, o cafetão do local) invade o quarto,
irritado, pergunta:
- Senhor, o que está acontecendo aqui?
- Meu caro, eu só perguntei se ela fazia de tudo. -
respondeu José.
- Ora, aqui todas fazem de tudo. Não estou
entendendo.
- disse o cafetão.
- Mas, quando eu pedi para ela fazer tulipa roxa ela
enlouqueceu...
Sem deixar José concluir a frase o cafetão saca
revólver e vai berrando:
- AQUI É UM PUTEIRO DE RESPEITO, MINHAS MENINAS NÃO
SÃO DESSE TIPO. SAIA
DAQUI, SEU FILHO-DA-PUTA, SENÃO TE FURO O RABO!!!
E José , novamente sem ter escolha, saiu correndo e
Foi para a casa de Maria..
21 out

X

Ao chegar, falou:
- Maria, case comigo, agora, por favor. - Afinal,
José não agüentava mais não saber o que era tulipa
roxa.
Dois dias depois casaram-se e foram para a lua de mel.
José esperançoso.
Mas no caminho da lua de mel, sofreram um acidente
Maria morreu. Até hoje
José chora. Não de saudade, e sim de raiva, pois não
conseguiu descobrir o
que é tulipa roxa. E NÓS, também, vamos ficar com
raiva.
Afinal, se José não descobriu o que é tulipa roxa,
muito menos eu, que só
recebi esta mensagem de um filho-da-puta que também
não sabia, e perdi um
tempão lendo essa porra deste e-mail e não descobri
O que é essa merda de tulipa roxa.
Então pensei, ' Por que não dividir a frustração com vocês? '
Como você recebeu o dia de hoje?

Da mesma maneira de sempre?

Ou como o único dia real?

Ele é apenas um reflexo do ontem.Ou você escutou a explosão 

das novas possibilidades?

Essa é uma escolha sua...

O dia de hoje pode não significar 

nada de especial.
Decida se é hoje ou não que você vai 

tocar em sua constelação

E não se entristeça se ainda 

não está pronta a sua casa

Amanhã o dia retornará !

MEU GRANDE AMOR !!!
♥♥*♥♥*♥♥*♥♥*♥♥*♥♥
DESERTO QUE VOA
O que importa saber de onde venho,
se já não tenho nada pra dizer.
Do que adianta fugir,
disfarçar, mentir, ou até 
não deixar existir alguns sentimentos.
Se o momento certo,
ainda é um deserto que voa,
soprado pelo vento a se equilibrar por ai.
Embora eu exista,
sabendo que você também vive.
Caminha entre as tuas e as minhas vontades,
uma estranha e gostosa sensação
de sermos livres nessa felicidade.
Somos até capazes de estarmos vivos
nesse mesmo espaço de tempo.
Mas, morrendo de amor um pelo outro,
nos nossos mais íntimos pensamentos . . .
(Homenino Poeta)
************************ ♥╬« 


FELINIDADE"Fico eriçado 
quando tu me tocasFico maluco, quando me provocasQuando me alisas, beijas, e acaricia,Meu corpo te pede e a alma se extasia…Meu faro sente de longe o teu perfumeE se estás perto, escuto o teu queixume…Na fusão dos vícios, emoções e assombrosRecolhemos a saudade por entre os escombros.Tu és minha mulher, também és minha gata,Tentação, acinte, luta e desacato!Uma provocação teatral e esmerada,Para que eu me sinta o seu macho desejado…Sou teu gato também, confesso sem pudores,O mais belo e teu felino, entre os teu amor.
Deus me deu Você para... aceitar-me como sou,
para entender minhas dificuldades,
para que eu tivesse um Amor de verdade.
Deus me deu Você para... trazer-me lições,
Deus me deu Você para... dar-me esperanças,
Deus me deu Você para... inspirar-me a ser o melhor que eu possa.
Deus me deu Você para... ensinar-me a deixar as tristezas de lado.
Deus me deu Você para... amar, para honrar,
para assumir e entregar minha confiança
da forma que eu sempre quis.
Ele me deu Você porque...tinha um plano:
Fazer-me feliz!   

sábado, 3 de dezembro de 2011

DESEJO

Quando acordo e te vejo
Quando aflora o desejo
Vem insinuante. Latejante!
Mesclado com tons... Sons!
Emaranhado de cores e sabores...
Que desatinam...
E me percorrem...
Com suaves toques...
Um leque de arco íris...
Sua cadencia... Cadencia-me!
Eloqüência em seqüência...
Que emanam,
Seqüestram os sentidos...
Não se enganam...
Margeiam a pele arrepiada...
Modelam o expressar...
Os corpos que correspondem...
Olhos e bocas que não escondem
Esse clarão... Lampejo!
Num refrão continuo
O suor mesclado...
Maquiando...
Esse todo colorido...
O roçar no ouvido...
Línguas misturando-se
Nessa viagem...
Em que portos atracam
Nesse desejo rouco...
Nesse ritmo louco.
Que aos poucos vão arrefecendo
Saciam os impulsos...
E enfim adormecidos...
Descansam os sentidos...

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011


Poema Quando penso em você...

 
Quando penso em você me sinto flutuar,
me sinto alcançar as nuvens,
tocar as estrelas, morar no céu...

Tento apenas superar
a imensa saudade que me arrasa o coração,
mas, que vem junto com as doces lembranças do teu ser.

Lembrando dos momentos
em que juntos nosso amor se conjugava
em uma só pessoa, nós ...

É através desse tal sentimento, a saudade,
que sobrevivo quando estou longe de você.
Ela é o alimento do amor que encontra-se distante...

A delicadeza de tuas palavras
contrasta com a imensidão do teu sentimento.
Meu ciúme se abranda com tuas juras
e promessas de amor eterno.

A longa distância apenas serve para unir o nosso amor.
A saudade serve para me dar
a absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos...

E nesse momento de saudade,
quando penso em você,
quando tudo está machucando o meu coração
e acho que não tenho mais forças para continuar;
eis que surge tua doce presença,
com o esplendor de um anjo;
e me envolvendo como uma suave brisa aconchegante...

Tudo isso acontece porque amo e penso em você...

Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu pensar em você
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver
Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração
Passei no tempo, caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão
É um espelho sem razão
Quer amor, fique aqui
Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu gostar de você
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver
Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração
Passei no tempo, caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão
É o espelho sem razão
Quer amor, fique aqui
Meu peito agora dispara
Vivo em constante alegria
É o amor que está aqui
Amor I Love You (8x)
"... tinha suspirado,
tinha beijado o papel devotamente!
Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas sentimentalidades,
e o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que saía delas,
como um corpo ressequido que se estira num banho tépido;
sentia um acréscimo de estima por si mesma,
e parecia-lhe que entrava enfim numa existência superiormente interessante,
onde cada hora tinha o seu encanto diferente,
cada passo condizia a um êxtase,
e a alma se cobria de um luxo radioso de sensações!"
Amor I Love You 
Agora eu sei que não estou mais só.
Sei que ao meu lado está alguém especial.
Um alguém para vida inteira e mais além...
Agora eu sei o que é ser feliz para valer.
Sei que sem você nunca poderia ter
alcançado tanta felicidade.
E só agora eu sei o que é estar segura
ao lado de alguém.
Porque te amo e você me ama e
esse sentimento nos guiará
todos os nossos dias.
Só agora eu sei como é maravilhoso casar.
Contigo, meu amor, posso afirmar:
Me casaria novamente muitas e muitas vezes.
Agora eu sou sua e você é meu.
Sem limites, sem mistérios e sem segredos.
Eu sou do meu amado e meu amado é meu.

Eu amo você, mas eu não sei te dizer





Eu dei-lhe tudo e me traiu. Eu o perdoei, desafiou mesmo as pessoas que eu confiomais para você, porque eu nunca me senti arrependido do que é agora um ... Nunca foiinfiel, nunca.
Por que eu tenho que fazer isso? Se você soubesse o quanto dói ... Eu não desejo que ninguém me tratou muito mal e depois você disse que estava indo para mudar, mas não o fez. Fica pior.
Desta vez eu vou deixar você ir, não olhe para trás e dói ainda mais amor você não vai passar.
Quando eu digo eu te amo ... deus, essa foi a melhor palavra que você disse e eu perguntei, é verdade? e eu respondi, sim. Eu te disse, o amor se você realmente não sente não dizê-lo. Eu não entendo por que eu enganado.
O que você quer de mim que eu te dei? A entediado, talvez você não saiba. Eu vou dizer nada só sei que um dia eu vou voltar a mim e você vai perceber que eu realmente sentia falta.
Eu não sei se eu perdoe, eu sabia o valor. Embora eu não vou te enganar eu vou continuar tentando como o primeiro dia ...