quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Carta de amor romântico

Toda a minha vida já é seu, só para você, minha querida. Nós pertencemos, nós amamos, nós nos importamos ... Fique em mim ou eu vou ficar em vocês é o mesmo, porque somos um amar para sempre. Que é outra promessa que um dia nos fez, e assim cumprindo, sempre juntos, sempre fiel, sempre amando ...
Meu amor , este amor nunca dúvida, não hesite em me dizer o quanto você me ama, porque eu não duvido por um momento, meu mundo gira ao lado da sua e deve ser até que essas cartas são apenas uma memória tão logo longe de mim você vai ser uma porta ou uma janela, talvez, porque eu sei esperar o tempo que leva para estar com você.
Mês de mudanças e novas estações ... mas meu amor permanece inabalável desde o dia em que te conheci.
Isso é tudo por hoje, meu amor bom.
Eu te amo com todo meu coração.
Sempre você, sempre me ...
Do meu canto para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário