terça-feira, 29 de novembro de 2011

quem sou eu:
♥♥♥♥eu sou aquela menina que sonha com os pes no chao aquela com cara de qetinha com jeitinho de boazinha mas que nao é bobinha a menina que sente falta da familia mas que nunca deixa de ama-los a menina de muitos colegas mas de poucos amigos auqela que te ouve que te da bronca mas as veze so te esculta a menina que ama e sofre mas que nunca deixa de lutar pelo seu principe encantado e nunca desiste de seus sonhos

EU... Sou chato??? Depende de vc!!!
Sou metido? Inveja é triste..
Sou feio? Tem quem me queira...
Sou bonito? Tenho espelho...
Me ama? Bom pra nós...
Me odeia? Entra na fila...
Sou ridículo? Estamos falando de mim ou de vc..?
Sou educado? Quase sempre...
Sou mal educado? Vc mereceu...
Dou piti? É charme...
Sou louco? Eu posso...
Sou santo? Nem tanto...
Sou facil? Tô afim....

Sou difícil? Cai fora...
Tenho juízo? O suficiente...
Beijo mal? Vc tb...
Beijo bem? Já sabia...
Humilde? As vezes...
Modesto? Nem sempre...
Pego no seu pé? Sorte a sua...
Dei um fora? Não seja brasileiro... CAI FORA!
Bom amigo? DEMAIS...
Bom inimigo? MAIS AINDA...
Eu minto? Vc tb...
Duvida de mim? Paga pra ver...
Eu amo??? MTOOOO....
Eu odeio? Sinto pena...
Sou bobo? Com certeza...
Sou ruim? Tento não ser...
Gostar de mim? Facil...
Gostar de vc?? CONVENÇA-ME!!!♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário