quarta-feira, 30 de novembro de 2011

essa e pra vocês homens não dizerem que eu 

só puxo saco das mulheres ta

"Numa coisa homens e mulheres concordam: ambos não confiam em mulheres."

"As mulheres perdidas são as mais procuradas."

"Mulher feia é como muro alto: primeiro dá medo, mas depois você acaba trepando..."

"Mulheres são como traduções: as boas não são fiéis e as fiéis não são boas..."

"Mulher de amigo meu é que nem cebola: Eu como chorando."

"Só existem dois tipos de mulheres, as que me amam, ou as que ainda não me conhecem."
 
"Mulher feia é igual a ventania, só quebra galho."
 
"A mulher é o melhor investimento do mundo: ela abre o negócio, recebe o bruto, fica com o líquido, faz o balanço, e se botar na poupança ainda rende mais."

"Se mulher fosse fácil de entender, psicólogo não existiria."

"Mulher feia e bode só quem procura é o dono."

"Se me vires abraçado com mulher feia, separa que é briga."

"A mulher foi feita da costela...imagine se fosse do filé."
 
"O duro não é carregar o peso do chifre... é sustentar a vaca."
 
"Quem gosta de mulher feia é salão de beleza."
 
"Casar é trocar a admiração de várias mulheres, pela crítica de uma só!!"

"Olá! Eu sou o homem invisível e ando à procura da mulher transparente para fazermos coisas nunca vistas!"

"Ter ciúme de mulher feia é como pôr alarme em Fiat 147."
 
"Existem duas maneiras de tratar as mulheres. Até hoje ninguém descobriu quais são."
   
"Um homem de sucesso é o que ganha mais dinheiro do que sua mulher consegue gastar. Uma mulher de sucesso é a que consegue encontrar um homem desses."
"Mulher gorda é que nem Ferrari: quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo..."

"Alguns homens amam tanto suas mulheres, que para não as gastarem, preferem usar as dos outros."

Nenhum comentário:

Postar um comentário