quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

E eu fico sonhando com o dia que eu vou olhar na tua cara e dizer NÃO! E tenho certeza que vou me sentir a mulher mais vingada do mundo, renovada, satisfeita de olhar pra você com meu ar superior de Mané seu tempo já passou! E fico imaginando esse teu rostinho repleto de arrependimento da mulher que perdeu e que não deu valor algum. Seu idiota! Nossa, esse dia vai ser show, gostosa vai ser a volta que o anzol vai dar. E eu vou contar para as minhas amigas, rindo muito de você ser tão burro de só dar importância as pessoas depois que perde. E nesse dia, eu vou estar linda, maravilhosa, num salto de 15 cm para te esmagar com gana. Ahhhhh tão sonhado dia! ... ... ... ... ... ... ... ... ... 
Pois é, e o tão sonhado dia aconteceu. Você me pedindo desculpas, me pedindo pra voltar. Só isso saiu como eu esperava, porque o resto... O resto foi tudo ao contrário. Você veio falar comigo e eu estava super distraída de camiseta, tênis e calça jeans e enquanto você falava não consegui prestar muita atenção de tanta ansiedade esperando a ligação do meu “rolinho” atual. E só me dei por conta de tudo que aconteceu agora antes de dormir e porque eu estava fazendo um balanço do meu dia. Eu esperei tanto, tanto por esse momento e quando ele aconteceu, eu não estava nem aí. Só sinto aquele extremo desejo de me vingar enquanto há raiva, mágoa, enquanto há sentimento. E por você eu não sinto mais nada. Quando eu gosto, eu gosto, mas quando eu desgosto, o príncipe vira merda, e merda que nem fedor mais tem, porque eu passo do lado, não sinto cheiro e nem vejo, nem nojo eu consigo sentir. E juuuuuro, não te desejo mal... Até quero que você seja feliz, mas só entenda que para a minha pessoa, hoje você é apenas mais um merdinha no mundo! Beijão querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário