quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Se um dia eu não estiver aqui, eu preciso que vocês saibam que o amor que eu senti por cada um foi absolutamente incomparável, Eu conheço os detalhes de cada um, eu conheço as manias de cada um, eu sei como fazer vocês sorrirem, eu sei tudo sobre vocês, talvez eu não tenha me expressado da maneira certa pra cada um, talvez eu tenha machucado vocês, talvez muitas vezes eu fui chata, arrogante, estúpida, mas tudo TUDO o que eu fiz foi por amor, atrás de cada gesto tinha a intenção de fazer vocês sorrirem, atrás de cada abraço meu existia a tentativa de fazer bem pra vocês, atrás de cada situação eu já estava bolando a melhor forma de fazer vocês se sentirem melhor, eu me esforcei pra dar os melhores conselhos, eu lutei pra defender vocês quando estavam certos, e realmente os acusei quando estavam errados, mas fiz isso porque sabia que seria o melhor pra vocês, muitas vezes eu queria chorar, gritar, sumir, e até mesmo morrer, mas o fato de ver cada um, de falar com cada um de vocês fazia simplesmente toda a vontade de viver voltar, muitas vezes escondi lágrimas atrás de sorrisos só para ver vocês bem, muitas bagunças a gente fez, muitas bobeiras a gente falou, muito amor a gente viveu, muitas barreiras a gente quebrou, muito preconceito a gente enfrentou, muita lágrima rolou, e muito felizes nós fomos. Na verdade mesmo que eu quisesse explicar eu não conseguiria em tão poucas palavras. Eu só queria dizer que se algum dia eu não estiver aqui, eu quero que vocês lembrem de momentos bons e que matem a saudade na lembrança, quero que cuidem uns dos outros e sejam felizes, porque independente daonde eu estiver eu sempre vou estar de alguma forma ligada a vocês. Vocês são tudo aquilo que eu consegui conquistar da melhor forma, e tudo aquilo que eu tenho. Meus amores, minhas vidas, meus manés, vocês são meu tudo. Eu amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário