quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Hoje eu acordei decidida a viver pra mim e apenas pra mim . Hoje não vou entrar em paginas que falem desse tal amor , hoje não vou me identificar com nenhuma foto triste , hoje não vou curti nada que traga dor , nem compartilhar nada que me faça sofrer . haaaa sabe aquela maldita musica que me lembra você ? Já ate exclui ela do meu PC ! Lembra também o endereço do seu face ? esse eu não lembro mais ! O numero do seu celular ? eiiita , lembro nem qual é a operadora ! Sabe aquelas coisas que você me disse ? Eu sei que você não se lembra de nenhuma delas , por isso , hoje resolvi esquecer todas também ! Sabe aquele amor que eu sentia por você ? Não esse eu não esqueci , esse continua guardado aqui , só que transformado em outro tipo de amor , deixou de ser amor por você e virou amor por mim ! A tal da tristeza ? Esta definitivamente excluída da minha vida ! Hoje eu vou ser feliz sem você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário